segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prestação De Contas

          A prestação de contas é um período derradeiro inserido praticamente em todo edital. Ele é rápido, leve e direto. Se pudéssemos, semelhar a prestação de contas ao processo de montagem do espetáculo Alheamento ao uso da partitura e subpartitura do Laban quanto a qualidade de movimento poderíamos  dizer,  que o CORTAR (definido por nós) é a prestação de contas.
          Analogias a parte, a prestação de conta é um momento para toda Cia e para todo espetáculo de realização satisfatório.
          É chegar a um resultado que desde o início e meio nos fez: sonhar, escrever, acreditar, convidar, estudar, comprar, pagar, experimentar, instigar, escutar, falar, ver, organizar, silenciar, divulgar, assinar, questionar, produzir, compartilhar, sentir e pensar, pensar e sentir.
         E assim, como o poema/prosa dramático não há uma linearidade (um começo, um meio e um fim) espero tão quanto Pessoa, que este processo não finalize com apenas, uma prestação de contas até porque  "Eu sonho, e por detrás da minha atenção, sonha comigo alguém..."
         Sonhos que destas pessoas estiveram e ainda, vão estar conosco no novo caminhar, nos novos contornos... na espera de que a VAI! continue com o Desassossego do Alheamento por alguns breves e longos anos.


Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura
A Comissão de Organização e Acompanhamento do Edital Elisabete Anderle divulga nome dos projetos selecionados.
Projeto do Segmento Teatro aprovado para receber o Valor de R$ 20.000,00
Proj.: Alheamento - Num.: 905 - Proponente: Samira Sinara Souza.


                                                                                                                                       Por Samira Sinara.