quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fragmentos

          30 de setembro de 2010, foi o primeiro dos quatro dias da primeira temporada do espetáculo "Alheamento" em Joinville, no SESC. Neste mesmo dia, como leciono na escola Conservatório Belas Artes, convidei os alunos Jackson, Leonardo e Vitor para presenciarem a "floresta estranha". O objetivo era assistir o espetáculo e, futuramente, escrever sobre ele, buscando referências para a construção da sua resenha crítica através do blog da peça, do programa e é claro, do diálogo entre obra e espectador.
Abaixo, os fragmentos:

        "... Estruturada em único ato Alheamento se destaca pela sua poética visual e cênica, onde tudo é muito preciso e efêmero, numa amplitude de significado. ..." (Jackson Luis-2°fase)

       "... Esta peça, consegue mostrar o certo modo, as relações entre o eu-personagem, e o mundo, pelo viés do sentir. ..." (Leonardo Geremias Lopes- 1°Iniciação Profissionalizante)

      " ... uma "Floresta Estranha" descrita em partes e carregada de experiências passsadas ou até mesmo imaginadas por aquele que fala, por isto tem-se um texto carregado de subjetividade." (Vitor Ferreira- 1°Iniciação profissionalizante)

                             Por Samira Sinara/Alex Maciel.