sábado, 23 de janeiro de 2010




"De vez em quando pela floresta onde de longe me vejo e sinto um vento lento varre um fumo,
e esse fumo é a visão nítida e escura da alcova em que sou actual,
destes vagos móveis e reposteiros e do seu torpor de nocturna.
Depois esse vento passa e torna a ser toda só ela a paisagem daquele outro mundo... "-

-
Bernardo Soares
("Na Floresta do Alheamento").

-
-

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cia VAI!



O GT Belas Artes foi um grupo criado em março de 2005 e como proposta era manter um caráter de pesquisa com autores consagrados, trazendo ao público dramatização e olhar próprios.

Durante estes cinco anos de trabalho, associou-se a Ajote (Associação Joinvilense de Teatro), foi contemplado com montagem de espetáculos em editais Municipais (SIMDEC), buscou iniciativa de montagem própria como também, se caracterizou em convidar profissionais na área de atuação e produção do fazer teatral.

Hoje, o Grupo se vê com muitas mudanças e uma delas a não ser mais nomeada como GT e sim, como Cia VAI!. Para esta nova mudança, a Companhia, atualmente integrada por Samira Sinara, Alex Maciel e Raphael Vianna propõe em buscar novas metas e manter a linha inicial contendo como caráter, a produção do mais novo espetáculo, ALHEAMENTO.

Para a nossa história é poder estreitar novas e antigas relações artísticas e profissionais, agregar e instigar novos pensares e sensações, e principalmente, possibilitar ao espectador outro diálogo com a representação. Um projeto aprovado no Edital do Elisabete Anderle de 2009 que nasce dos novos sonhos que permeiam a Cia VAI!


Cia VAI!